TugaProDown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS A SEREM SEGUIDAS PELOS UTILIZADORES

Ir para baixo

REGRAS A SEREM SEGUIDAS PELOS UTILIZADORES Empty REGRAS A SEREM SEGUIDAS PELOS UTILIZADORES

Mensagem  d_likeven Sáb Jun 13 2009, 21:32

REGRAS A SEREM SEGUIDAS PELOS UTILIZADORES:

• Imagens:
• 1.1 - É expressamente proibido qualquer post com imagens de pedofilia/pornografia infantil, zoofilia, e tudo o que vá contra os Copyrights estabelecidos pelo seu autor sem a devida autorização.
• 1.2 - É proibido qualquer imagem que contenha menores de 18 anos. Posts que levantem dúvidas ou que simplesmente não provem que na imagem em questão estão pessoas maiores de 18 serão eliminados.
• 1.3 - Todas as imagens contidas nos posts deste fórum estão garantidamente alojadas fora dos servidores controlados pelo TugaProDown, logo são da responsabilidade dos administradores dos mesmos servidores, ou dos utilizadores da conta em que o alojamento é feito.

• Tópicos:
• 2.1 - É expressamente proibido qualquer post ou pm com o intuito de publicidade a qualquer outro site sem a autorização de um administrador. Não toleramos publicidade e achamos que esta tudo dito!
• 2.2 - Tópicos abertos para falar de assuntos já proibidos no fórum, spam (publicidade), serão sem qualquer aviso removidos de acesso público.
• 2.3 - Todos os posts em que as imagens não funcionem, será da responsabilidade do autor resolver o problema, senão o for, o tópico será removido de acesso público, não sendo necessária qualquer notificação pelo moderador.
• 2.4 - Todos os tópicos colocados em secções erradas, serão movidos para o local onde deveriam estar sem ser necessário qualquer tipo de notificação pelo moderador.
• 2.5 - Não é aconselhável a colocação de mensagens com conteúdo despropositado ou simplesmente com o intuito de aumentar o número de posts do utilizador.
• 2.6 - Tópicos com conteúdo repetido não serão eliminados, isto aplica-se tanto a imagens, texto e ou links,apenas dois tópicos. Não sendo necessária de igual forma qualquer notificação pelo moderador, a não ser que um deles não tenho requisitos de boa apresentaçao (imagens, texto e ou links).
• 2.7 - O conteúdo dos tópicos é da inteira responsabilidade dos seus autores pelo que o fórum TugaProDown declina qualquer responsabilidade dos mesmos e não serão em qualquer circunstância eliminados da nossa base de dados. Não alheios no entanto a ataques de terceiros, ou falhas de sistema.
• 2.8 - O conteúdo do topico no caso se for um post de uma ligação que seja de outro site ou blog será reverenciado com o nome da fonte do mesmo.

• Avatares - Signatures:
• 3.1 - Os avatares (sendo eles obrigatórios) devem ter como tamanho máximo 100x100 pixéis. Qualquer um superior a esse tamanho será eliminado e o seu autor não receberá qualquer aviso.
• 3.2 - As signatures têm de ter no máximo tamanho de 460x80 pixéis. Se algum user usar alguma signature superior ao tamanho estipulado, essa mesma signature será eliminada sem qualquer aviso para o seu autor.
• 3.3 - Pode ser usado no máximo uma imagem na signature. No caso de existir mais que uma o user ficará sem a possibilidade de ter assinatura.
• 3.4 - É proibido usar o signature ou o avatar para fazer publicidade, seja em forma de texto ou imagem. Ignoradas estas regras serão tomadas severas medidas para prevenir que não volte a acontecer.
• 3.5 - É proibido o uso das tags [spoiler] nas assinaturas.

• Registos:
• 4.1 - Os registos que não tenham sido activos no prazo de 24 horas após o envio de email para activação, serão eliminados sem qualquer aviso prévio.
• 4.2 - Os registos activados à mais de 30 dias e sem qualquer posts serão eliminados sem qualquer aviso.
• 4.3 - Se um user pretender que o seu registo seja apagado apenas o poderá fazer se não tiver qualquer post no forum.
• 4.4 - Users com registos múltiplos, caso seja detectada essa situação, serão banidos.

• Fórum:

• 5.1 - Não será autorizado pela administração a utilização deste fórum pela parte dos utilizadores, para proceder à venda ou publicidade de qualquer tipo de produto ou serviço, quer a título particular ou em nome de empresas.
• 5.2 - Não haverá qualquer tipo de censura neste forum a não ser que viole alguma das regras acima descritas.
• 5.3 - Nenhuma das regras descritas está aberta a discussão, de futuro se estas não forem respeitadas novas surgirão.
• 5.4 - Abusos e desrespeito pelas regras provocarão medidas severas para que essa mesma situação não se volte a repetir.

• Deveres do usuário:
• 6.1 - Colocar no tópico/post o símbolo [18+], para todo tópico/post que contenha material adulto.
• 6.2 - Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem. Ex: Se você quer saber quem tem o FIFA 2009, o título deverá ser: "Quem pode arranjar o FIFA 2009?" e não apenas "FIFA 09".
• 6.3 - Respeitar os moderadores/administradores. Eles são treinados e sabem fazer o serviço deles, você não precisa ensiná-los.
• 6.4 - Respeitar os outros usuários.
• 6.5 - É de total responsabilidade do usuário manter seu tópico arrumado e com o maior número de informações possíveis sobre o conteúdo em questão.

O membro que desrespeitar qualquer uma das cláusulas contidas em qualquer um dos artigos acima será banido por uma semana sem aviso prévio. Caso o desrespeito persista, este será banido permanentemente. Em casos mais graves o moderador / administrador tem a liberdade de banir o usuário permanentemente sem aviso prévio.
Se você discorda da atitude que algum moderador, utilize o sistema de notificação, explicando toda a situação de forma clara.
O caso será levado para uma discussão entre os moderadores/administradores e tomaremos uma decisão visando um fórum melhor.
Toda conduta será avaliada primeiro pelo bom senso, depois pelas regras. Se todos tivéssemos bom senso, não precisaríamos de regras. O erro admite advertência. A persistência no erro admite banimento.

Os administradores e moderadores reservam-se ao direito de apagar e/ou editar todo e qualquer tópico se assim for de sua vontade, sem que para isso tenha que dar algum tipo de explicação. Qualquer utilizador poderá igualmente ao abrigo da mesma regra ser banido por tempo indefinido do fórum, visto ser um privilégio gratuito e não um direito adquirido a utilização do mesmo. Na eventualidade da utilização do fórum para alguma actividade ilegal ou ilícita, todos os ip's, acções e posts são registados, se por algum motivo a continuidade deste serviço for posta em causa por alguma mensagem que não da responsabilidade dos moderadores, os mesmos poderão ser utilizados na tentativa de responsabilização a quem de direito. Salientamos deste modo também que nenhum ficheiro de qualquer natureza esta alojado no servidor do fórum. Os dados dos utilizadores são guardados em bases de dados e salvaguardados por nós, não estando obviamente e devido á estrutura da internet por natureza alheios a ataques maliciosos por parte de terceiros. Os e-mails dos utilizadores poderão ser utilizados pelos administradores para envio de informações, palavras-chave perdidas.
Como devem saber os administradores delegaram a moderação do fórum a alguns elementos.




Eles como qualquer ser humano, têm diferentes opiniões sobre todos os post's, isso vem da personalidade de cada um. Portanto é normal que haja desentendimentos entre moderadores e user's em relação a certos comentários. Além disso, devido ao crescimento do fórum cada vez é mais difícil moderar ou mesmo e ver todos os tópicos e replay's que existem.

Todos aqueles que ponham em causa qualquer decisão relacionada com conteúdo retirado do site pelos administradores serão cordialmente excluídos do fórum, não vamos excluir ninguém se puser algum conteúdo com o qual não concordemos, vamos agir sim se for posta em causa a nossa acção.

Isto surge porque:

O fórum foi criado por um pequeno grupo de amigos, começou com um bom ambiente e depois de algumas semanas, segundo muitos dos utilizadores tornou-se num espaço com mau ambiente.
Não temos ambições de quantidade, mas sim de qualidade, todos aqueles que tragam algo de bom ao fórum são bem-vindos.

Isto não passa de um hobbie para os administradores e moderadores, pensamos que para quase todos.

A Administração reserva-se o direito de alterar as regras sempre que se justifique pelo que todos os utilizadores deverão revisitá-las periodicamente!

Lembre-se que o espaço cedido no fórum é um privilégio, e não uma obrigação.

Atenciosamente,
A Equipa do TugaProDown
d_likeven
d_likeven
Tuga Iniciante
Tuga Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 32
Localização : Alcains

https://tugaprodown.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos